quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Moda Verão 2011 





Independente de qual seja a coleção (primavera-verão/ outono-inverno), percebemos no seu lançamento que alguns elementos criados são semelhantes, por exemplo, a algo que fez sucesso no passado e está sendo relançadas, músicas, filmes, famosos são fontes de inspiração e divulgação da marca e etc.
Nos últimos anos tivemos a oportunidade de observar a volta de roupas e acessórios que marcaram a década de 80 como os óculos aviador, as ombreiras, calça de couro e até alguns penteados. Essa revisitação, muito comum nos lançamentos das coleções, são modelos adaptados, como tecidos, desenho, e etc., aos tempos atuais, mas, sem deixar de lado a clara influência das épocas homenageada. Basicamente quase todas as décadas já foram revisitadas, o que nos deixa mais ansiosos para saber o que está por vir.
Outra grande vertente que aponta da tendência da moda é a música. De fato, até hoje não se sabe ao certo se a música acompanha a moda, ou vice-versa, pois, é notório a como ambos caminham juntos. Dica: fique atento ao vestuário de alguma banda do momento, pois,  via de regra ela estará vestindo roupas que serão moda em poucos meses. Os filmes também são fontes criativas para os designers de moda.
Os famosos também são peças fundamentais na moda, pois, são eles os responsáveis pela divulgação das grandes grifes do mundo.
Certamente a coleção da moda verão não será diferente muita inspiração em artes, cores fortes e roupas justas e curtas farão parte. Estamos no aguardo.
Mas vale lembrar que acima de tudo, você tem que vestir aquilo que lhe deixe confortável e que lhe vista bem.
Veja alguns modelos de moda verão que separamos para vocês:
 








Por: Mv da moda


4 comentários:

- Ana Menezes disse...

Um look mais maravilhoso que o outro flor! Muito obrigada pela visita em meu blog, amei seu cantinho e com certeza vou voltar sempre pra acompanhar de pertinho as atualizações :) beijos e boa semana!

Unknown disse...

Eis Lindeza....adorei seu blog!
Já estou te seguindo!
Obrigada pela visitinha e comentário!
Beijitos
Mila
http://estiloallure.blogspot.com/

Stéphanie disse...

Oi, seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado e volte mais vezes viu!! =D

Vim conhecer o seu, está muito legal, gostei do texto e das imagens.

Beijão.

Anônimo disse...

Oii, obrigada por comentar no Chanel fake ,sua visita será sempre bem vinda.

Bjo

http://chanelfke.blogspot.com/

Postar um comentário