domingo, 3 de outubro de 2010

Saiba quem é quem na 3ª edição de “A Fazenda”

Publicado em 03/10/2010 18:29


Essa semana teve a estreia do programa "A Fazenda". São 15 peões, nome dado aos participantes, e novos dias e horários de provas e eliminações.
O reality-show da Record acabou de começar. Você já seu participante favorito?
Saiba quem é quem na 3ª edição de “A Fazenda”

A partir dessa edição, a prova do líder acontece às quintas-feiras e a eliminação às terças-feiras, sendo que a formação da roça vai acontecer sempre aos domingos. E todos os dias depois da novela “Riberão do Tempo” tem um drops com os melhores momentos do dia da "A Fazenda".

Se você ainda não tem um peão favorito pra torcer, saiba aqui quem são os 15 participantes e decida: quem vai ganhar o prêmio de 2 milhões de reais!

1 – Ana Carolina Dias – atriz
2 – Andressa Soares – Mulher Melancia
3 – Carlos Carrasco – maquiador e cabeleireiro
4 – Daniel Bueno – modelo
5 – Eduardo Pelizzari – ator
6 – Geisy Arruda – estudante
7 – Janaina Jacobina – repórter
8 – Lisi Benitez – Piu-Piu
9 – Luiza Gottschalk – atriz
10 – Monique Evans – apresentadora
11 – Nany People – humorista
12 – Sergio Abreu – ator
13 – Sergio Mallandro – humorista
14 – Tico Santa Cruz – músico
15 – Viola – jogador de futebol
Vocâ já sabe para quem vai torcer? Conte pra gente!  

(eu ja digo estou torcendo para geisy paksksks*-*)

fonte,> CAPRICHO

4 comentários:

Lu Sant'Anna disse...

Geisy Arruda + Monique Evans = bapho total!!!
Vai ser interessante!! heheee
Obrigada pela visitnha lá no Pecado Vaidade viu!
Fiz um post com meu 1° tuto de maquiagem! Depois passa lá e diz o q achou tá!! Aproveita e me segue! =) Já tô te seguindo!!! Adorei o blog!!!
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Unknown disse...

your blog is very good,ok
magnolia

Laís Morais disse...

Eu to torcendo pra Geisy slá gostei do cabelo dela rs ^^.

Beijos Beijos

Liz Fox

http://lizsupernatural.blogspot.com

Vanessa Correia disse...

Não tenho um preferido, mas por mim a Geisy pode ser a primeira a sair.
http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Postar um comentário