sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Visu *-*



Os visuais polêmicos de Lady Gaga
Ousada e muito polêmica, Lady Gaga vira assunto a cada aparição por conta de seu visual excêntrico e extravagante. Dona de um estilo inconfundível, a cantora adora abusar das cores, estampas, volumes, formas geométricas, além de sempre exagerar no penteado e na maquiagem. Relembre alguns dos looks marcantes da estrela pop

  
Lady Gaga subiu ao palco de uma premiação da MTV norte-americana com o corpo e o rosto cobertos por uma renda vermelha, além de um chapéu-coroa

Máscaras e colares de pena estão entre os acessórios preferidos da cantora de Bad Romance. Esse look foi inspirado em O Fantasma da Ópera

Sobre esse look, Lady Gaga comentou ter buscado inspiração divina na hora de se produzir

Alexander McQueen, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs são os estilistas preferidos da cantora

No palco, ela carrega a maquiagem e abusa dos brilhos

Lady Gaga em mais um de seus visuais futuristas

A estrela com um modelito todo branco

Tudo o que Lady Gaga adora: rendas, máscara e acessórios gigantes

Esses são alguns visuais diferentes da lady gaga,o que vocês acharam?

fonte.: revista cláudia
por.: mv

6 comentários:

Amanda Luna disse...

Vou falar a verdade: acho um horror os looks dela!!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Adriana Alfaro disse...

como fantasma da ópera ela estava menos ruim..agora, os outros são um show de horror fashionista, né?
beijoos, querida!

teenstart disse...

é verdade os modelitos dela são um tanto exótico e incomuns,mais o que eu adimiro nela é a originalidade,pq tem que ter muita originalidade para usar roupas tão ''estranhas''. fãs não me batam.apksksap

Mãe Loira disse...

AMEI SEU BLOG!!!
Obg por me seguir, volte sempre eu estarei aqui sempre!!!

Sobre Lady Gagá...

Cada um com sua maneira de se expressar, né!?! Se não chamar atenção pelas musicas chama pela excentricidade!!!

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Laís Morais disse...

Nossa, não me contenho com esses looks.
Eu adoro a LGaga mais essas roupinhas ninguém merece, aposto que nem ela se acha bonita com alguns looks.

Beijos Beijos da LFox.

http://lizsupernatural.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenho medo dos visus dela kkkk

http://www-newperspective.blogspot.com/

Postar um comentário