segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saiba quem fará parte do elenco da novela "Rebelde" da Record

Publicado em 04/10/2010 23:17


Agora é confirmado. A Record irá estrear em fevereiro de 2011 a versão brasileira da novela"Rebelde", e já tem o elenco principal formado. 
A emissora Record já liberou quem fará parte do elenco da versão brasileira da novela "Rebelde". Saiba que são os atores!
Saiba quem fará parte do elenco da novela
Para viver os cinco protagonistas, foram confirmados o ex-participante do Ídolos 2010 Chay Suede, e os atores Micael Borges, Lua BlancoSophia Abrahão e Arthur Aguiar.

Micael Borges, Lua Blanco e Sophia Abrahão já fizeram parte do elenco de Malhação, e já foram para o RecNov (central de gravações da Record no Rio de Janeiro), junto com os colegas de elenco, para integrar a oficina de atores da emissora.
O blog quer saber: vocês acham que a versão brasileira de "Rebelde" será tão boa quanto a mexicana?
fonte: CAPRICHO (NOVIDADE) (NOVIDADE)

4 comentários:

Tatty disse...

Eu ando tão desapegada de TV ultimamente...
Nem novela eu tenho visto! Nem Tititi....
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Amor muito obrigada pelo recadinho la no meu blog!
fiquei muito feliz com a sua visita!
Adorei teu blog! super antenado!

beijinhos...
espero vc mais vezes la no meu blog!
roberthamedeiros.blogspot.co

Bella Passarini disse...

Nao estava sabendo, mas quase nao assisto tv aberta D:

www.bellateen.blogspot.com

teenstart disse...

O blog Teenstart agradece a opnião dos amigos.

Postar um comentário