sábado, 2 de outubro de 2010

Por um fio #3

 Ola pessoal,ja falamos sobre o cabelo da Rihanna dia: 30/09,mas hoje falaremos de cabelos de outros famosos,vejam só...





Na quarta-feira passada Juliana Paes e o hair stylist Tiago Parente (que vai ser o “conselheiro” dos participantes do programa) receberam amigos e participantes na festa de lançamento do Programa Por um Fio.

O pessoal da GNT aproveitou para falar com os convidados e “arrancar” algumas confissões. Várias famosas contaram qual foi o pior deslize que já fizeram em seus cabelos e achei super engraçado. Geralmente a gente só fica sabendo dos casos de sucesso, as besteiras ninguém conta!
Carolina Dieckmann disse que não sofreu tanto quando teve que raspar a cabeça, mas não gostou mesmo foi quando pintou o cabelo de preto, contou que achou o look pesado e Sophie Charlotte confessou que não gostava muito dos seus cabelos na época de Malhação. A atriz Mariana Rios contou que quando tinha 12 anos descoloriu só uma mecha do cabelo e achou horrível, já Preta Gil disse que fez permanente quando era novinha, odiou e acabou cortando o cabelo bem curtinho.
Eu vou confessar que quando era adolescente fiz permanente nos fios, sim, eu confesso. Mas o meu cabelo é tão liso, tão liso, que o efeito só durou 3 dias. Menos mal né, mas o cheiro que deixa no cabelo é de matar! Ahhh, e quando era criança tinha o cabelo igual do Chitãozinho & Chororó e o pior, fui eu que pedi para cortar daquele jeito!
E como o assunto é cortes e penteados equivocados, segue uma seleção de fotos para a gente ver como algumas escolhas podem acabar com o visual.
Rihanna já foi ícone de beleza com o corte chanel assimétrico, mas depois daqueles problemas com Chris Brown vem descendo ladeira abaixo. A novidade é esse cabelo bem vermelhão e com volume. Parece que ela nunca mais sorriu depois do bafão, né?
Taylor começou a fazer sucesso como a certinha Jenny de Gossip Girl, mas ultimamente achou sua veia rebelde e anda pirando o cabeção (literalmente).  Mas se ela curte esse visual incomum, acho que até combina, não?
Essa é especial para os meninos do Coisas de Macho. Quem gostou do visual repicado da primeira foto de Scarlet? E do look murchinho e mais escuro?
Jennifer dá umas escorregadas de vez em quando, mas a gente gosta mesmo quando faz penteado de bonita.
Pobre Britney, depois que teve aquele “breakdown” e raspou todos os fios nunca mais foi a mesma. De tanto usar extensões anda com o cabelo super ralinho e claro que os fotógrafos não perdoam.
Dani dá a impressão de ser bem jovial e sapeca, o chanel que usou na última novela para viver uma médica não combinou em nada com ela.
Quem não ficou chocadaço quando a atriz que fazia o seriado Felicity cortou as madeixas? Não que tenha ficado feio, mas todo mundo que adorava a série já estava tão acostumado com aquele cabelão da atriz que reprovou na hora.
Tá certo que Kristen mudou o visual por causa das gravações de Runaways, mas já fica a dica que o tom mais escuro e corte irregular não fica bom pra ela.
Ah  #seilá o que passa na cabeça dessas garotas,ou melhor no cabelo,o que vocês acham ?
                                                                fonte:

por:
(Mv)


6 comentários:

Dayse Amaral disse...

Oi.. obrigada por visitar meu blog.

Bjo
Dayse amaral

belezabydayseamaral.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o blog e a sua visita no meu blog =)

Apareça sempre, será super bem vinda!! =)

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Já estou te seguindo!!

Bjus!!

. disse...

ameeei o blog, obrigada por comentar no meu!
o sabelo da kristen e da rihanna são os que eu acho mais feios hahaha
ja está seguindo meu blog? falta 1 dia prara uma matéria muito legal.
estou te seuindo. bjs
www.http://www.issoebeleza.blogspot.com

Sabina sem R disse...

Que lindo seu blog! :D
Adorei o post
Beijinhos

http://sabinaalves.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei o post!!! adoro essas trasnformações.

Beijos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o blog, é realmente muito bom. Ah, eu gostaria de saber se vocês estão interessadas em uma parceria. Beeeeeeijos =*
www.likesosweet.blogspot.com

Postar um comentário