quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Hello ''A MODA AGORA É YELLOW'' #yes




Alerta de tendência: as famosas estão amando amarelo!

            

              Do tom mais vibrante ao mais apagadinho, a cor está com tudo nos looks das                       celebridades!

                                                 A cada temporada uma cor ganha mais destaque nas produções das famosas: recentemente vimos isso acontecer com o pink e o azul, e agora tudo indica que é a vez do amarelo! Do tom mais vibrante, passando pelo mais apagadinho aos dourados, a cor está dominando os looks das celebridades!

Retrô



Vestidos com um jeitinho retrô (com cintura marcada, saia ampla e até aplicação de renda em alguns casos) ganham um ar mais moderninho com a cor vibrante! Kristen BellCarey Mulligan,Diana Agron e Taylor Swift apostaram em modelos assim recentemente: tem tudo a ver com quem curte um estilo mais romântico!

Moderninhas



Quem gosta de um look mais moderninho aposta em modelos tomara-que-caia, com drapeado ou ombro único. Como o amarelo já chama bastante a atenção, o legal é combinar com poucos acessórios, em cores mais neutras, como fizeram Chelsea StaubAnna KendrickSelena Gomez e Scarlett Johansson.

Dica: se quiser um toque glam, em vez de brilhos aposte em detalhes metalizados (principalmente os que puxam para o dourado): eles garantem um visual mais elegante!

Longos



Quando se trata de vestidos longos, diferentes tons de amarelo ajudam a definir variados estilos: embora vibrante, o modelo de ombro único da Keke Palmer faz um estilo mais básico. Já Claire Danes, com o vestido de babados e tons que vão do neon ao pastel, ficou super moderna! Diane Kruger, por sua vez, assumiu o lado diva clássica com o vestido amarelo mostarda.

Amarelo + preto



Estampas em preto se destacam bastante sobre o fundo amarelo: o efeito é super bonito e moderno! Blake Lively apostou em um look mais étnico, Kelly Osbourne, em uma produção mais retrô com poás, e Ashley Greene, por sua vez, preferiu o lado sexy da oncinha.

Descontraídos



O amarelo também aparece em looks mais relax! Em saias, a cor vai bem com blusas neutras, como usou a Kristen Stewart, ou até coloridas, mais pop, como combinou a RihannaJessica Biel deixou a camiseta navy ainda mais sofisticada com o blazer amarelo clarinho, enquantoNicole Richie deu o toque boho ao look urbano com a blusa soltinha.

Nos detalhes




Acessórios amarelos dão um up instantâneo na produção! Vale usar em sapatos e bolsas, tanto em produções de festa, como usaram a Anna Kendrick e a Audrina Patridge, quanto no dia a dia, como a Ashley Tisdale e a Hilary Duff. Invista no contraste com uma cor escura (as famosas adoram combinar com azul marinho!) e também em peças diferentes, como a boina da Amanda Seyfried.

Gostaram dos looks? Vão apostar no amarelo?



sábado, 23 de outubro de 2010

BFFs em Londres: Taylor Swift e Selena Gomez colocam papo em dia

 

BFFs em Londres: Taylor Swift e Selena Gomez colocam papo em dia

Nossas cantoras favoritas se encontram em Londres para um sorvete e se divertem muuuito. Veja as fotos das melhores amigas!

Selena Gomez e Taylor Swift estavam mega risonhas dia (21/10) saindo da Ciao Italian Gelateria, em Londres, onde se encontraram pra tomar sorvete juntas.

As cantoras estão na cidade promovendo seus novos álbuns, "A Year Without Rain" e "Speak Now" (que sai na semana que vem).



Do que ou de quem vocês acham que as BFFs fofocaram? Será que a Taylor assumiu pra Sel que fez uma música pro Lautner? Será que a Sel contou pra ela se está ou não de namorado novo? :P
#Seilá ... mas por informações dadas a mim por uma fonte segura parece que elas demoraram um bom tempo conversando.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010



Looks da Blake, Kristen e outras famosas no Scream Awards!


Rolou  em Los Angeles o Scream Awards, premiação americana que elege os melhores da ficção científica, fantasia e terror de filmes, seriados e quadrinhos. Talvez até pelo tema do evento, as famosas apostaram em looks mais sóbrios, com cores neutras. Confira!
Blake Lively sabe bem como não passar despercebida no tapete vermelho: escolheu o vestido que deixa as pernas à mostra da grife Lanvin, cheio de itens fashion como o broche e os detalhes em couro. Ela também deu atenção especial aos acessórios: várias pulseiras juntas e uma sandália com salto bem diferente!
Kristen Stewart, que levou o prêmio de “Melhor Atriz de Fantasia”, apareceu com a elegante combinação preto e branco no vestido de modelagem geométrica (olha só o decote nas costas!), bem moderninha.
Looks pretos com renda estavam entre os preferidos da noite: foram a escolha de Emma RobertsAnna Paquin e Kelly Osbourne.
#Ficadica: aposte na renda preta para criar uma produção mais sombria e chique para o Halloween!
Nikki Reed Nina Dobrev também apostaram no preto: o modelo com ombro único e saia volumosa da Nikki é uma ótima opção para usar em festas de 15 anos, por exemplo, enquanto o da Nina, mais justinho, faz um estilo mais sexy.
Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

               Batalha de penteados: coques!


                     Ele agora não é exclusividade do look de festa e dá mais glamour às produções do dia a dia.                  Inspire-se nos penteados e diga quem ficou melhor com o look.



Ashley Greene x Shenae Grimes
Ashley Greene x Shenae Grimes

Esse coque meio solto, com mechas bem onduladas na frente, é super versátil: descontrai um look mais sofisticado ou glamouriza a produção básica do dia a dia. Usar o babyliss antes de prender o cabelo é indispensável para ter um efeito como esse da Ashley e da Shenae!

Quem usou melhor?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Moda Verão 2011 





Independente de qual seja a coleção (primavera-verão/ outono-inverno), percebemos no seu lançamento que alguns elementos criados são semelhantes, por exemplo, a algo que fez sucesso no passado e está sendo relançadas, músicas, filmes, famosos são fontes de inspiração e divulgação da marca e etc.
Nos últimos anos tivemos a oportunidade de observar a volta de roupas e acessórios que marcaram a década de 80 como os óculos aviador, as ombreiras, calça de couro e até alguns penteados. Essa revisitação, muito comum nos lançamentos das coleções, são modelos adaptados, como tecidos, desenho, e etc., aos tempos atuais, mas, sem deixar de lado a clara influência das épocas homenageada. Basicamente quase todas as décadas já foram revisitadas, o que nos deixa mais ansiosos para saber o que está por vir.
Outra grande vertente que aponta da tendência da moda é a música. De fato, até hoje não se sabe ao certo se a música acompanha a moda, ou vice-versa, pois, é notório a como ambos caminham juntos. Dica: fique atento ao vestuário de alguma banda do momento, pois,  via de regra ela estará vestindo roupas que serão moda em poucos meses. Os filmes também são fontes criativas para os designers de moda.
Os famosos também são peças fundamentais na moda, pois, são eles os responsáveis pela divulgação das grandes grifes do mundo.
Certamente a coleção da moda verão não será diferente muita inspiração em artes, cores fortes e roupas justas e curtas farão parte. Estamos no aguardo.
Mas vale lembrar que acima de tudo, você tem que vestir aquilo que lhe deixe confortável e que lhe vista bem.
Veja alguns modelos de moda verão que separamos para vocês:
 








Por: Mv da moda


terça-feira, 12 de outubro de 2010


LOOKS PARA FESTAS


LOOKS PARA FESTAS


Ideias para looks de festa

                                    Inspire-se nas produções das famosas na festa da Teen Vogue!

Rolou neste final de semana em Los Angeles a tradicional festa anual da revista Teen Vogue, famosa por reunir celebridades teens que estão começando a fazer sucesso e outras já bem conhecidas!

Como o evento é mais descontraído do que outros tapetes vermelhos, 
vale aproveitar para tirar boas inspirações de looks de festa: você pode usar como convidada em uma festa de 15 anos, formatura e até casamento!
Clarinhos


Cassie Scerbo, Chelsea Staub, Shailene Woodley e Chloe Bridges

Cores escuras são tão tradicionais em festas que só de escolher um vestido claro você já irá se destacar! Branco, branco metalizado, rosa ou bege nude são boas opções!
Pretos
Se a opção for mesmo pelo vestido preto (ou de um tom também bem escuro, como azul marinho), as famosas mostram quais modelos andam em alta nas festas:



Amanda Michalka, Kelly Osbourne,Tiffany Thornton e Elizabeth Gillies

O vestido com decote fechado e comprimento no máximo no joelho é um dos preferidos! De couro, alfaiataria, aplicações de brilho, renda ou saia rodada, eles são uma opção bem elegante e moderna!

Savannah Jayde, Fivel Stewart, Gia Mantegna e Sarah Hyland

O outro modelo de “pretinho nada básico” que caiu no gosto das famosas é o míni com manga longa. Detalhes como transparências nas mangas deixam o look mais sexy, enquanto a aplicação de couro deixa a produção mais moderna. Modelos de ombro único e com desenho geométrico, como o vestido da 
Sarah Hyland, também são boas opções.
Girlie

Lily Collins, Jennifer Stone, Nicola Peltz e Taylor Spreitler 

Há muitos jeitos de usar o estilo girlie, e na festa da Teen Vogue ele apareceu na cor (pink!), em babados, saia rodada e “falsa” transparência. O vestido mais longo e com cintura marcada daJennifer Stone tem forte inspiração nos anos 50 – uma boa opção para quem curte a moda retrô.
Metalizados

Nikki Reed, Meaghan Martin, Willa Holland, Christian Serratos e Brittany Robertson

Vestidos metalizados são clássicos de festas! Para não ficar over, aposte nos míni comprimentos com modelagens mais soltas. Nos pés, cores neutras ajudam a equilibrar todo o brilho do vestido (sandálias pretas “pesadas” são uma boa opção para looks mais moderninhos!).
Tomara que caia

Keke Palmer, Francia Raisa, Samantha Droke e Kay Panabaker

O tomara que caia é sempre uma boa opção para festas, mas é preciso prestar atenção no caimento: no vestido da Kay Panabaker tem um tecido “sobrando” que deu um volume desnecessário à barriga!

Fashion, mas perigoso!


Shenae Grimes, Alexa Chung e Brittany Snow

Deixar a barriga (ou um pedacinho dela) de fora é um detalhe que apareceu nas passarelas e algumas famosas já estão adotando! Mas é preciso tomar cuidado para usar: além de ter o corpo em forma, prefira combinar com peças descontraídas, que dão um ar mais fashion (em vez de vulgar) à produção!

Outras opções de festa


Emma Roberts, Victoria Justice, Skyler Samuels e Lauren Conrad

Se a festa pedir um vestido longo, um modelo como este com drapeado da Emma Roberts é uma opção moderninha. Já o look da Victoria Justice serve como uma opção curinga: basta mudar a sandália para ter uma produção mais sofisticada ou descontraída!

Para variar de saias e vestidos, vale apostar em um macacão: é uma opção chique e super em alta no tapete vermelho! E, se a ocasião for mais informal, um short de cintura alta com inspiração navy como esse da 
Lauren Conrad é um bom jeito de variar!
dica.: Bom look para se ouvir com ''Party in the U.S.A''
Gostaram? Qual seu look preferido?
fonte: CAPRICHO & Cristiana Arcangeli
 



sábado, 9 de outubro de 2010


Moda GG


Stéphanie é a autora do Le Blog de Big Beauty e a Audrey escreve no Big or not Big, That is the question. As duas postam suas fotos em looks super produzidos, cheios de referências atuais de moda. Muitas vezes, não são roupas que "favorecem" suas medidas, mas elas parecem não se importar. A auto-estima dessas francesas é um ótimo exemplo a ser seguido. Elas não querem disfarçar, esconder ou modelar as gordurinhas. Elas são estão acima do peso e não estão nem aí. Duas blogueiras francesas que assumem suas medidas e mostram para o mundo através de seus sites, que é possível gostar de moda, mesmo estando fora do padrão (peso e medidas) que a moda dita.

gordinhas
o que vocês acharam da moda GG ?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

calçados 2011