quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Deu um nó de vez


O cinto virou outro acessório depois dele e agora as blusas e camisas também não serão mais as mesmas por culpa dele. De quem eu estou falando? Do nó, garotas. Atire o primeiro mouse quem não tiver usado ainda o cinto com o charmoso nó. Depois do cinto, agora a moda é dar um nó na camisa ou na blusa mais folgadinha.
De todos os looks acima eu gostei muito da Jessica Alba que usou o truque na camisa e como sobreposição para o vestido, e achei lindo o look da blogueiraCaroline Loures que usou a camisa com nó, short e sapato oxford. Originais e cheias de estilo.
Mesmo com todas essas apostas de que vai virar comum ver nó nas blusas, essa moda não é muito novidade para quem tem alguma memória fashionista do final dos anos 80. Eu lembro dessa moda de dar um nó lateral na camiseta que era usada com um legging. Bem como a Nicole Richie está usando na foto abaixo.
Ok, eu sei que issoé só um nó, mas vamos combinar ele faz sim diferença no  look. De cara já garante uma produção diferente do que todo mundo está usando, foge do comum porque ainda – eu falei ainda – não virou febre nas produções.
Eu gostei bastante e já estou procurando alguma peça que fique legal para usar com um nó básico. Não sei se vou conseguir montar algo legal, mas eu vou me esforçar porque acho que esse nó pode ser um bom companheiro.
Seleção ótima da Farm com looks super ctrl C/ctrl V

4 comentários:

Amanda Rosa disse...

Acho tão charmoso dar nó
Tá tendo sorteio no meu blog, confere lá: http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Mariana Remiro disse...

ooi, eu tô seguindo o blog e AMEI !
eu já coloquei seu banner lá no meu blog:
http://girliethingspt.blogspot.com/

Bjbj ;*

Francelle Machado disse...

Noossa,o nó está na mooooda...\Õ/
rsrsrsrsrs

Kisses amoree...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

World Of Bruna disse...

Olá Flor...
achei d+ o post :D
Beijus e seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
http://worldofbruna.blogspot.com

Postar um comentário