quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Deu um nó de vez


O cinto virou outro acessório depois dele e agora as blusas e camisas também não serão mais as mesmas por culpa dele. De quem eu estou falando? Do nó, garotas. Atire o primeiro mouse quem não tiver usado ainda o cinto com o charmoso nó. Depois do cinto, agora a moda é dar um nó na camisa ou na blusa mais folgadinha.
De todos os looks acima eu gostei muito da Jessica Alba que usou o truque na camisa e como sobreposição para o vestido, e achei lindo o look da blogueiraCaroline Loures que usou a camisa com nó, short e sapato oxford. Originais e cheias de estilo.
Mesmo com todas essas apostas de que vai virar comum ver nó nas blusas, essa moda não é muito novidade para quem tem alguma memória fashionista do final dos anos 80. Eu lembro dessa moda de dar um nó lateral na camiseta que era usada com um legging. Bem como a Nicole Richie está usando na foto abaixo.
Ok, eu sei que issoé só um nó, mas vamos combinar ele faz sim diferença no  look. De cara já garante uma produção diferente do que todo mundo está usando, foge do comum porque ainda – eu falei ainda – não virou febre nas produções.
Eu gostei bastante e já estou procurando alguma peça que fique legal para usar com um nó básico. Não sei se vou conseguir montar algo legal, mas eu vou me esforçar porque acho que esse nó pode ser um bom companheiro.
Seleção ótima da Farm com looks super ctrl C/ctrl V

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

 Chegou o verão, chegaram as férias e com eles a alegria no ar das tardes divertidas no sítio ou na praia.
E essa foi a inspiração para a maquiagem da nossa última coleção.
Se você amou corre para copiar!
Se for possível, não utilize base, somente um primer facial. Assim você não corre o risco da sua maquiagem derreter por conta do calor, além de garantir um visual mais natural. O pó translúcido deixa a pele aveludada, mas não exagere para não perder o brilho natural da pele.
A maquiagem consiste em destacar o olhar com cor, mas de forma diferente e divertida. Por isso aplicamos a sombra colorida somente no côncavo e esfumamos bastante.
primer ajuda a destacar a cor e fixar a sombra.
Aqui nós usamos uma sombra coral, você pode usar outra cor, mas dê preferência aos tons alaranjados para ficar mais moderna. O laranjado é a cor do verão.
Preenchemos o restante da pálpebra com um sombra clara bem brilhante para iluminar o olhar. Cuidado com as sombras brancas, se não for bem aplicada ela pesa – visualmente – o look. Prefira tons próximos à cor da pele mas com brilho intenso.
Na raíz dos cílios superiores e inferiores aplique, com um pincel chanfrado, uma sombra escura para destacar o olhar.
Curvex sempre! E com muita máscara de cílios!
O iluminador em creme dá um toque fresh ao look e para completar, um batom cor de boca.
Linda para o verão!